segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Multa Complica Acerto de Abel com SPFC

Após a eliminação na Copa Santander Libertadores e o fraco desempenho no Campeonato Brasileiro, o São Paulo Futebol Clube passa por uma reestruturação.Após a dispensa do artilheiro Washington e a demissão do técnico Ricardo Gomes, alguns nomes estão sendo sondados para defender o time do Morumbi.

Você caro torcedor do Leões de Jah deve estar se perguntando: "o que nós temos com isso?"

O fato é que o nome mais cotado para assumir a camisa tricolor número 9 é o lendário craque Abel Baiano, ídolo dos Leões.

A diretoria do Leões de Jah rapidamente declarou que para ter o "Homem-gol" o time paulista deveria desembolsar uma multa milionária, o que não agrada a política de contrações do São Paulo Futebol Clube.

O mundo da bola comentou a notícia durante todo o dia. Grandes veículos de comunicação deram destaque para a possível negociação.

Abel Baiano preferiu não se pronunciar. Sua assessoria de imprensa liberou uma nota dizendo que o craque está feliz no Leões e que não pretende abandonar o lendário clube do cerrado.

Torcedores se aglomeraram na porta da casa de Abel com faixas: "Fica Baiano" "Abel, Coração de Leão" "Abel Baiano, nosso homem-gol".



2 comentários:

Alessandra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 de agosto de 2010 às 09:25
Unknown disse...

kkkkkkkkkkk

15 de março de 2017 às 13:34

Postar um comentário