sexta-feira, 23 de abril de 2010

DISCUSSÃO ENTRE IRMÃOS SOBREIRA GERA CRISE NO ELENCO



Na véspera do campeonato que abre a temporada 2010 dos Leões de Jah, declarações de Rogério Sobreira em sua página do twitter (@rogeriosobreira) geraram um mal-estar no elenco dos Leões. Rogério fez duas críticas a seu irmão, Rodrigo "Che" Sobreira, titular da equipe. Rogério declarou para os outros companheiros de time:
"@Daniel_Cozac @joaocms Na verdade eu acho que no dia que os Leões não contarem com o Polivalente @rodrigosobreira vcs vão progredir."

A bronca de Rogério está no fato de não ter sido nem relacionado para as partidas de amanhã. O técnico preferiu não comentar o caso. A diretoria multou Rogério em 25% de seu salário. Che segue como titular e não comentou o caso. Parece não passar de briga de irmãos.

Curiosidades:
- Os irmãos Daniel Cozac e Renan Cozac; e Pelezinho e Edinho, estão confirmado no time de amanhã.

- Abel Baiano possui aproximadamente 29 irmãos. Existe uma associação dos irmãos de Abel Baiano em Feira de Santana, com filiais em Marabá e Porto Velho.

- Mohamed Talles é o filho mais velho de uma família de 72 irmãos. Seu pai Sheik Ali Mahmud Abdul, dono de empresas de petróleo, possui 5 esposas.

ATUALIZAÇÃO: Jão Cláudio não participou do treino dessa manhã, estava em uma votação familiar. Seu pai convocou os filhos para decidirem se ele deve ou não fazer uma vasectomia. Jão informou que os favoráveis venceram por 19 x 1, e 3 abstenções.

1 comentários:

joaocms disse...

haha a eleição foi tensa!!

23 de abril de 2010 às 09:06

Postar um comentário