quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Steve Davis - O Homem, a Lenda , o Mito

Os Leões não esquecem de sua história. Por isso, sempre homenageiam aqueles que ajudaram a construir a grandiosa história do clube. Um capítulo inteiro deve ser dedicado a um dos mais valentes leões de todos os tempos: Steve Davis.
Nascido em Bangkok, Steve foi educado nas milenares artes da pancadaria oriental, se tornando o mais novo mestre da Tailândia a atingir o mais alto grau. Porém, nosso bravo guerreiro não se contentava com isso e partiu para novos horizontes. Se mudou para San Francisco, nos EUA, onde abriu uma bem-sucedida Casa de Massagem. Os negócios iam bem até o dia em que uma tragédia ocorreu em sua vida: o sequestro de seu bebê elefante de estimação. Steve jurou vingança e partiu para uma jornada sangrenta em busca de seu precioso paquiderme. Os eventos ocorridos durante essa busca foram levados ao cinema por seu primo mais novo Tony Jaa, no filme "O PROTETOR".
Após recuperar seu elefante, Steve resolveu que deveria proteger os animais das perversidades do homem. Mudou-se para Manaus e passou a defender bravamente a Amazônia, ficando conhecido como o Leão do Norte.
Nas horas de folga, Steve trabalhava no São Raimundo Esporte Clube. Nessa época, os Leões estavam precisando de um ropeiro e de um zagueiro, mas só tinham grana para pagar um. Steve apareceu como a melhor solução possível. Assim, assumiu as funções de: zagueiro, ropeiro, massagista, segurança, motorista, pai-de-santo. O Leão do Norte, o Guerreiro Tailândes, se tornou peça chave no esquema do Leões de Jah.
Além de tudo isso, Steve contribuiu para tornar o time popular, devido a sua incomparável habilidade com as mulheres. Os treinos dos Leões passaram a ser eventos, sempre lotados por "stevetes" loucas gritando. Steve ajudou a conseguir o primeiro contrato de patrocínio do time com a "Jurubeba Leão do Norte".
Ainda em atividade, Steve é um dos nomes mais marcantes e importantes da história do clube e, mesmo depois de todos os títulos e glórias, não abre mão da função de massagista e ropeiro. Um salve para Steve Davis! Vida Longa aos Leões e ao Leão do Norte!




Steve Davis atendendo fãs em seu momento de lazer

1 comentários:

Aline disse...

Essa sunguinha 'Borat way of life' tá a-ha-zan-do!

25 de dezembro de 2009 às 09:00

Postar um comentário